Ir para o conteúdo
  • Sobre nós
  • Soluções

    Sistema de Gestão Jurídica com IA

    Monitoramento Processual Inteligente

    Plataforma de Jurimetria

    Inteligência de dados para negócios

    Kurier Meridio

    Centralize a gestão com automação de tarefas, fluxos e prazos em um só lugar.

    Kurier Analytics

    Use jurimetria avançada para transformar dados em insights preditivos e estratégicos.

    Kurier Distribuição

    Antecipe novos processos nas esferas Judicial e Administrativa e tenha mais agilidade e estratégia para atuação.

    Kurier Jurídico

    Conecte dados jurídicos para enriquecer análises, prevenir riscos e otimizar decisões.

    Kurier Andamento

    Monitore andamentos processuais em tempo real para ter controle sobre cada ação.

    Kurier Baixa

    Higienize sua base de processos, identifique ações encerradas e reduza custos operacionais.

    Kurier DJE

    Receba intimações e publicações jurídicas direto dos diários oficiais, sempre atualizadas.

    Kurier Data

    Enriqueça esteiras e sistemas com dados jurídicos confiáveis para validações e análises.

  • Segmentos

    Jurídico

    Financeiro

    Birôs de Credito

    Seguradoras

    Tecnologia

  • Cases de Sucesso
  • Conteúdos

    E-books

    Webinares

  • Blog
  • Portal do cliente

    Login Analytics

    Login Intimação

    Portal do Cliente

Agendar demonstração
  • 27 jan de 2022

Bruno Barros

2 minutos

Kurier aposta em NPS por produto para avaliação de satisfação dos clientes

O mercado está mudando, as relações mudaram e a Kurier está se adaptando. E nada mais justo do que começar o ano abrindo um canal importante com os clientes. A partir do dia 31 de janeiro, iniciamos a pesquisa NPS por Produto, que visa analisar o grau de satisfação dos clientes com relação aos nossos produtos e serviços.

“Nessa pegada do novo ano e de novos desafios, temos a intenção de ouvir você. Queremos saber qual sua sensação em relação ao produto que você consome e o teu relacionamento conosco. Para isso, vamos fazer uso de uma metodologia empregada nas principais empresas do mundo. Que parte de uma avaliação onde o usuário opina através de uma nota para dar tamanho ao seu nível de satisfação”, aponta a gerente de Atendimento e Sucesso do Cliente da Kurier, Fabiana Rocha.

O time de Sucesso do Cliente da Kurier tem como missão garantir a melhor experiência para os clientes na utilização dos produtos e serviços. “Esse processo de NPS por produto é um amadurecimento desse trabalho, cujo principal objetivo é aperfeiçoar ainda mais nossas entregas. A equipe será a guardiã dos interesses do cliente dentro da empresa e responsável por dar retorno aos que participarem da ação”, completa Fabiana.

A Kurier tem como premissa fundamental a excelência em produtos e serviços e entende que a melhor forma de avaliar é ouvindo quem consome. “Acreditamos que sua disponibilidade em responder nossa pesquisa vai contribuir com a geração de insumos relevantes para o aperfeiçoamento das nossas soluções e processos internos”, conclui.

O que é NPS?

O Net Promoter Score (NPS) nada mais é que uma metodologia que ajuda a medir o grau de satisfação do cliente em relação a uma marca. Ele é calculado com base na resposta de uma única pergunta e o resultado dessa avaliação gera insumos que impactam positivamente nossos produtos e serviços, beneficiando todos os clientes. Este é o principal indicador utilizado atualmente por empresas de diversos nichos em todo o mundo.

Como o NPS é calculado?

Notícias Relacionadas

Capa - Quais são os títulos executivos judiciais e extrajudiciais?

Quais são os títulos executivos judiciais e extrajudiciais?

Violação de Propriedade Intelectual: o que é e como se proteger dela

Violação de Propriedade Intelectual: o que é e como se proteger dela 

Capa - 6 erros mais comuns em peças jurídicas e como solucioná-los

Peças Jurídicas: veja dicas para elaborá-las sem erros

Compartilhe

Assine gratuitamente a Kurier News e fique por dentro das novidades que estão transformando o mercado com tecnologia e dados.

Instagram Linkedin-in Youtube Whatsapp

Institucional

  • Sobre nós
  • Trabalhe conosco

Privacidade e Cookies

  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Contato Titular de Dados
  • Condições de Contração
  • Condições de Contração Saas

Soluções

Nossas soluções

  • Kurier Distribuição
  • Kurier DJE
  • Kurier Intimação
  • Kurier Andamento
  • Kurier Jurídico
  • Kurier Baixa
  • Kurier Meridio
  • Kurier Analytics
  • Kurier Data

Segmentos de atuação

  • Jurídico
  • Financeiro
  • Birôs de Crédito
  • Seguradoras
  • Tecnologias

Conteúdos

  • Blog
  • Cases de sucesso
  • Materiais Gratuitos
  • E-books
  • Webinares

Entre em contato

  • 0800 729 2090
  • (81) 2101-3737

Ou fale diretamente com um de nossos consultores

Falar com consultor

© 2025 Kurier Tecnologia | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Colina Tech

Sobre nós

Soluções

Sistema de Gestão Jurídica com IA

Monitoramento Processual Inteligente

Plataforma de Jurimetria

Inteligência de dados para negócios

Kurier Meridio

Centralize a gestão com automação de tarefas, fluxos e prazos em um só lugar.

Kurier Analytics

Use jurimetria avançada para transformar dados em insights preditivos e estratégicos.

Kurier Distribuição

Antecipe novos processos e tenha informações antes da notificação oficial para agir com agilidade.

Kurier Jurídico

Conecte dados jurídicos para enriquecer análises, prevenir riscos e otimizar decisões.

Kurier Andamento

Monitore andamentos processuais em tempo real para ter controle sobre cada ação.

Kurier Baixa

Higienize sua base de processos, identifique ações encerradas e reduza custos operacionais.

Kurier DJE

Receba intimações e publicações jurídicas direto dos diários oficiais, sempre atualizadas.

Kurier Data

Enriqueça esteiras e sistemas com dados jurídicos confiáveis para validações e análises.

Segmentos

Jurídico

Financeiro

Birôs de Credito

Seguradoras

Tecnologia

Cases de sucesso

Conteúdos

E-books

Webinares

Blog

Portal do cliente

Login Analytics

Login Intimação

Portal do Cliente

Agendar demonstração